quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Ouça aqui o discurso em que Maguito agradece Marconi pelos benefícios e puxa orelha de Daniel Vilela: “Político precisa parar de falar mal um do outro”

No evento de entrega de escrituras, na quarta-feira, em Aparecida de Goiânia, o prefeito Maguito Vilela (PMDB) fez um discurso ousado em que elogiou o governador Marconi Perillo pelos benefícios dados ao município e criticou o comportamento de políticos que vivem atacando outros.

O recado de Maguito serve de alerta para o filho dele, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB). O jovem peemedebista é adepto da oposição radical e ataca Marconi semanalmente, sem ao menos apresentar um projeto ou proposta para Goiás.

“O dia que o mundo político parar de falar mal um do outro, as coisas vão melhorar”, declarou Maguito, ao pregar a união da classe política, a superação de divergências e de brigas partidárias.

“Quando os políticos reconhecerem a importância da união da classe, unir todos, o Brasil, os estados e os municípios ajudarão a população a superar os problemas”, desabafou.

“Político precisa resolver os problemas do povo e não ficar brigando”.

Ouça a discurso abaixo: