Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiás

Ouça aqui o discurso em que Maguito agradece Marconi pelos benefícios e puxa orelha de Daniel Vilela: “Político precisa parar de falar mal um do outro”

No evento de entrega de escrituras, na quarta-feira, em Aparecida de Goiânia, o prefeito Maguito Vilela (PMDB) fez um discurso ousado em que elogiou o governador Marconi Perillo pelos benefícios dados ao município e criticou o comportamento de políticos que vivem atacando outros.

O recado de Maguito serve de alerta para o filho dele, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB). O jovem peemedebista é adepto da oposição radical e ataca Marconi semanalmente, sem ao menos apresentar um projeto ou proposta para Goiás.

“O dia que o mundo político parar de falar mal um do outro, as coisas vão melhorar”, declarou Maguito, ao pregar a união da classe política, a superação de divergências e de brigas partidárias.

“Quando os políticos reconhecerem a importância da união da classe, unir todos, o Brasil, os estados e os municípios ajudarão a população a superar os problemas”, desabafou.

“Político precisa resolver os problemas do povo e não ficar brigando”.

Ouça a discurso abaixo:

Artigos relacionados

Goiás

Escola é invadida e vandalizada em Caldas Novas; salas e laboratórios foram danificados

Vandalismo O Colégio Leodegária de Jesus, no Jardim Tangará, em Caldas Novas,...

Goiás

Homem é acusado de furtar ônibus da Prefeitura de Caldas Novas para buscar amigos usuários de drogas

Inusitado Um homem é acusado de furtar um micro-ônibus da Prefeitura de...

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia