sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Ingratidão: deputado do PT lembra, que quando estavam na planície, Roller, Adib e José Nelto foram abrigados por Paulo Garcia

luis cesar
Deputado Luis Cesar Bueno (PT): deputados do PMDB pagam com ingratidão a quem sempre lhes deu a mão

Quase toda a bancada de deputados estaduais do PMDB hoje defende o rompimento da aliança com o PT, mas no passado recente estes mesmos parlamentares foram abrigados pela administração do prefeito Paulo Garcia (PT) em um momento de baixa.

Quem puxou este fato à memória dos goianienses neste domingo foi o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT), aliado do prefeito, em declarações à coluna Giro, do jornal O Popular.

Os “ingratos” citados nominalmente por Luis Cesar são Ernesto Roller, ex-procurador-geral do município de Goiânia, Adib Elias, cuja esposa Adriete foi secretária extraordinária, e José Nelto, que também ocupou uma secretaria extraordinária.

De costas para o passado, estes três deputados hoje integram a tropa de choque que, a pedido do ex-governador Iris Rezende, fomentam a crise entre PMDB e PT. A estratégia parte do pressuposto de que, se Iris se apresentar como oposição ao seu pupilo Paulo Garcia no ano que vem, terá mais chances de ser eleito prefeito da Capital.