sábado , 7 março 2026
Goiânia

Gafe do ano: Edilberto Dias culpa senadora Lúcia Vânia na TV por sujeira em lote que não é dela e tem de pedir desculpa

A maior gafe de 2015 foi cometida nos últimos dias do mês de dezembro – mais precisamente, na tarde desta terça-feira (29). O presidente da Comurg, Edilberto Dias, disse ao vivo, na TV Anhanguera, que cobraria da senadora Lúcia Vânia (PSB) a limpeza do terreno que seria de sua propriedade e estava cheio de lixo. Ocorre que a área não pertence a ela. Resultado: Edilberto foi obrigado a pedir desculpas.

Na TV, o presidente da Comurg foi agressivo: “A companhia não tem obrigação de limpar lote de político. Nós vamos cobrar dela, da família dela, o valor do serviço e se não pagarem, a dívida vai ser encaminhada ao Serasa”. No fim da tarde, veio a confissão constrangida do erro. Em nota, ele disse que foi “influenciado por informações erradas de moradores vizinhos”.

“Sinto que o presidente tenha lançado o meu nome de forma indevida sem a necessária comprovação da titularidade do lote. Espero que o episódio não se repita. O mínimo que se deseja de uma pessoa que ocupa um cargo público, é que tenha responsabilidade com a informação”, afirmou a senadora, também em nota.

Esse vexame vai entrar para história.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...