sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Oposição tenta acabar com a festa do povo, mas não consegue: 60 mil assistem ao show de Leonardo e Eduardo Costa no Serra Dourada

No decorrer de semanas, políticos de oposição ao governador Marconi Perillo (PSDB) tentaram estragar a festa das pessoas que, tradicionalmente, passam a virada de ano assistindo aos grandes shows que o Estado organiza. Mas o sucesso incontestável da apresentação dos cantores Leonardo e Eduardo Costa mostrou que os chiliques da turma têm ressonância zero junto à população.

Nada menos que 60 mil pessoas assistiram ao espetáculo no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia. Além de dois artistas inspirados, os espectadores também assistiram à queima de fogos, que foi uma das mais bonita dos últimos anos.

Quem tentou jogar água no chope do povo vai curtir uma ressaca sem precedentes nesta sexta-feira.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...