segunda-feira , 9 junho 2025
Goiânia

No Diário da Manhã, Ulisses Aesse critica Edilberto Dias por autorizar corte de árvores com justificativas “pífias”: “Daqui alguns dias vão cimentar o céu”

O jornalista Ulisses Aesse, titular da coluna Café da Manhã, publicada no Diário da Manhã, é mais um que perde a paciência com o extermínio indiscriminado de árvores por parte da administração do prefeito Paulo Garcia (PT).

Na edição deste domingo do DM, ele chama de “pífias” as justificativas que dadas pela Comurg, presidida por Edilberto de Castro Dias, para o corte de árvores na cidade. “Aliás, o Planeta anda precisando cada vez mais de árvores e não de cortá-las. Daqui alguns dias vão cimentar o céu”, desabafou Ulisses.

Mais um ponto negativo para a conta de Edilberto.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...