A jornalista Fabiana Pulcineli passou por maus bocados na manhã desta segunda-feira, usando o transporte coletivo de Goiânia. Fabiana relata, em sua conta no Facebook, que enfrentou grandes dificuldades para conseguir comprar a sua passagem e que o motorista inclusive se recusou a receber o dinheiro para o bilhete, que estava trocado (veja na foto).
O post recebeu muitos comentários de usuários que também sobre com a má qualidade do serviço dos ônibus em circulação na Capital. Este blog selecionou alguns, que seguem abaixo:
Rose Mendes Sempre achei que a CMTC faz os passageiros de bobo. E os governos coadunam com isso. É como se as empresas estivessem fazendo o favor de atender aos usuários do transporte coletivo.
Edson De Melo Alves Absurdos de uma cidade que mira na sustentabilidade!
Rodrigo Ferro Godoy esse e o Prefeito Garcia, gravem esse nome pra nunca mais votar nele
Agnaldo Barbosa Na nossa capital são duas situações que ocorrem e ninguém, nenhum órgão fiscalizador conseguem executar 100% a fiscalização: transporte público e postos de combustíveis. Parece que são maiores que tudo nesse cambaleante Goiás.
Alberto Nery Acontece que o presidente da CMTC vai a TV,diz que nosso sistema de transporte público é um dos melhores do país. Só que na realidade,é um dos piores. A retirada do Sitpass de circulação é a prova da incapacidade de gestão deste transporte, que cada dia se torna pior.
Leandro Rusky Um exemplo dos vários defeitos do transporte coletivo daqui, sem falar na demora, insegurança, lotação e higiene, uma pena porque precisamos de um trânsito melhor.
Givaldo Corcinio Mais uma pra lista de “avanços” do transporte publico goiano (ah! mas fora não tem cobrador nem passe: mas eu posso pagar pro motorista, não preciso de um cartão pra andar etc, etc…)
Célio Rezende Pois é Fabi. Enquanto não melhorar bastante o transporte coletivo de Gyn (que cada dia piora mais) é impertinente falar “dificultar a vida dos usuários do veículos” como o atual prefeito chegou a dizer tempos atrás na Coluna Giro. Em São Paulo , pelo menos no Centro, eu ando de ônibus e metrô sem problemas. Pago direto para o cobradores, com notas grandes, sem problemas algum. Sem falar da pontualidade dos ônibus por lá.