sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

No dia em que a Globo mostra mãe pendurada ao orelhão para conseguir matricular a filha em escola de Aparecida, Daniel Vilela sugere acabar com telefones públicos

Eis aqui mais uma prova de que o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) é um sujeito desconectado da realidade e que não consegue compreender a dor das famílias mais pobres de Goiás. No mesmo dia em que a TV Anhanguera rodou reportagem mostrando o drama dos pais de classe baixa de Aparecida de Goiânia que ficam pendurados a telefones públicos na esperança de conseguir matricular os filhos em uma escola do município, Daniel sugere, no Twitter, que os orelhões sejam extintos.

Quem clica no link disponibilizado no post dele vê que o referencial do deputado – que cresceu brincando de esconde-esconde no Palácio das Esmeraldas – é a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Daniel possivelmente já se cansou de visitar Nova York.

No perfil do deputado, entretanto, não há menção ao problema reportado pela equipe de jornalismo da TV Anhanguera no jornal da hora do almoço (clique aqui para assistir o vídeo completo). Mais uma vez, Daniel faz vistas grossas aos problemas que enfrenta a população no município de Aparecida, administrado pelo seu pai, Maguito Vilela (PMDB).