sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

É brincadeira? Apesar de Goiânia estar emporcalhada, presidente da Comurg diz que meta é “embelezar” a cidade

O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto de Castro Dias, continua se esforçando para justificar o título que o seu chefe, Paulo Garcia (PT), acaba de receber de prefeito mais rejeitado do Brasil em 2015.

Em entrevista à rádio Vinha FM, e alheio ao fato de a cidade estar emporcalhada com problemas recorrentes na coleta de lixo, Edilberto disse que a meta do órgão que ele gerencia é “embelezar a cidade”. É como se Edilberto quisesse maquiar um rosto coberto de lama.

Detalhe interessante é que o presidente admitiu, na entrevista, que a imagem da Comurg está “desgastada” com os sucessivos escândalos de corrupção que envolveram o órgão – ora tratando-se de funcionários fantasmas, ora de fraudes em licitações.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...