sábado , 14 junho 2025
GoiâniaImprensa

Porque Paulo Garcia é o pior prefeito do Brasil (5): continua faltando insulina na farmácia da prefeitura de Goiânia

E não é que 2016 começou do mesmo jeito que terminou 2015: faltando insulina na farmácia da prefeitura de Goiânia. Quem precisa do medicamento vai até o posto sem a certeza de que vai recebê-lo.

A TV Anhanguera mostrou a crise e o apresentador Fábio Castro lembrou que ao longo do ano passado diversas vezes faltou insulina.

Os pacientes ficam apreensivos porque o remédio é caro e às vezes eles não possuem dinheiro para comprar. A prefeitura diz estar tentando solucionar o problema.

Veja a matéria

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....