sábado , 31 maio 2025
Goiânia

Caos nas matrículas em Goiânia e Aparecida: PT e PMDB tratam mal crianças e pais. Situação é desesperadora

Pais que precisam de creches em Goiânia e Aparecida para deixar seus filhos estão desesperados. É que as duas prefeituras, administradas por Paulo Garcia (PT) e Maguito Vilela (PMDB), criaram matrículas online, mas o sistema vive caindo e dando problema.

A situação fica desesperadora porque não tem vaga para todos e milhares de crianças vão ficar sem creches neste 2016. Paulo Garcia vai completar seis anos à frente da prefeitura da Capital e Maguito oito na gestão de Aparecida. Mesmo com um tempo razoável, os dois não conseguiram diminuir o déficit de vagas e a novela continua.

Paulo Garcia, na campanha de 2012, prometeu construir 81 Cmeis e até hoje não fez nem metade. Assim fica difícil. Azar dos pais.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...