terça-feira , 25 fevereiro 2025
GoiâniaSem categoria

Com medo de bancar a notícia, Jarbas Rodrigues diz que QG irista “nega” que Iris tenha feito lanternagem no rosto. Bastava tê-lo encontrado para dar a informação correta

Dez dias depois de a notícia ser dada pelo blog 24 Horas, o jornalista Jarbas Rodrigues ouviu dizer, no PMDB, que o ex-governador Iris Rezende (PMDB) teria feito intervenções no rosto para amenizar linhas do tempo e aparentar menos idade na disputa pela prefeitura de Goiânia, neste ano. Bastava Jarbas ter pedido para encontrá-lo pessoalmente e assegurar-se de a informação é verdade. Mas ele optou pelo caminho mais cômodo e preguiçoso.

O colunista, que trabalha para o jornal O Popular, ligou para o QG político do ex-governador e as pessoas próximas ao velho cacique negaram. Em vez de tirar a prova para descobrir de que lado estava a verdade, Jarbas ficou no meio do caminho.

E a informação publicada neste domingo ficou manca.

O fato é que Iris mexeu nas sobrancelhas, que estão negras e grossas. As rugas e linhas do tempo quase desapareceram. As bolsas no canto dos olhos, também. Os lábios ganharam viço. Os sulcos na pele, comuns em pessoas idosas, foram preenchidos. Os cabelos parecem ter sido submetidos a luzes invertidas e, se olhar bem, também estão mais volumosos.

Veja a nota de Jarbas em O Popular:

Bem na foto

Circula no PMDB que Iris Rezende se submeteu a tratamento facial para amenizar expressões da idade. Sua filha Adriana é especialista nesta área. Mas o QG irista nega.

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...