sexta-feira , 26 abril 2024
Senador Canedo

Vídeo mostra Vanderlan afirmando que é candidato a prefeito de Goiânia, mas que, na verdade, Senador Canedo é que é “questão de honra” para ele

Vídeo postado no site do Jornal Opção traz o empresário Vanderlan Cardoso afirmando, de viva voz, que será candidato a prefeito de Goiânia, mas que, na verdade, Senador Canedo é que é “questão de honra” para ele – que ainda repete, várias, ter “muito orgulho” da cidade. “O que eu sou politicamente, eu devo a Senador Canedo”, repete várias vezes Vanderlan.

A excessiva preocupação com o município, onde iniciou a sua carreira política elegendo-se prefeito por duas vezes, tem sido apontada como uma das fragilidades da candidatura do empresário a prefeito de Goiânia – a prioridade, para ele, como fica claro pela declaração que é feita no vídeo, é mesmo Senador Canedo.

Em comentário ao vídeo, o Jornal Opção lembra: “Que a obsessão do empresário Vanderlan Cardoso é Senador Canedo — sua Ítaca — ninguém duvida. Comenta-se, entre seus pares, que só desistiu de disputar a Prefeitura do município este ano porque avaliou que é pequena para sua estatura; o problema é que pode acabar descobrindo, nas urnas, que Goiânia é grande demais para ele”.

Em outros trechos da fala do milionário, ele faz pesados ataques ao atual prefeito de Senador Canedo e seu ex-aliado político, Misael Oliveira, insinuando a existência de irregularidades na Prefeitura e prometendo divulgar “documentos” que comprovariam essas denúncias.

[vejatambem artigos=” 52069,52067… “]

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...