sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Quem diria, hein… Paulo Garcia (PT) consegue aprovar na Câmara projeto que permite terceirização dos serviços da prefeitura

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira um projeto do Executivo que permite a concessão e terceirização dos serviços prestados pela prefeitura de Goiânia. Não é uma piada! É verdade. Um governo petista se rendendo ao modelo de concessão, que, por exemplo, é usado com sucesso pelo governador Marconi Perillo há anos.

O estranho, no entanto, é que o texto não especifica quais serviços podem ser repassados à iniciativa privada. O vereador peemedebista Izídio Alves conseguiu aprovar sua emenda que retirou a Comurg deste processo de terceirização.

Com rejeição altíssima e sem qualquer perspectiva de melhora na gestão, Paulo Garcia tenta a todo custo dar uma injeção de ânimo na administração. O projeto de terceirização se enquadra nesta tentativa de reação.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...