domingo , 8 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Bittencourt e presidente do PSDB reforçam desejo de manter base aliada unida na eleição em Goiânia

Sob o pretexto de manter aberto o diálogo entre os partidos da base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB), o engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) reuniu-se nesta terça-feira com o presidente do diretório metropolitano do PSDB, Rafael Lousa. O principal assunto da conversa entre os dois foi a eleição do próximo prefeito da Capital, a se realizar em outubro deste ano.

Rafael Lousa falou da efervescência que tomou conta do partido a poucas semanas das prévias que definirão o nome do PSDB da disputa (estão no páreo os deputados federais delegado Waldir, Giuseppe Vecci e o presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira). Bittencourt, por sua vez, comentou sobre as propostas que pretende apresentar em seu plano de governo – já em formatação – e da expectativa que tem de abrir verdadeiramente o diálogo da prefeitura de Goiânia com o Governo do Estado, se for eleito (o que não acontece hoje).

Ao final da reunião, Bittencourt e Rafael Lousa disseram que a base aliada está madura, unida e pronta para vencer as eleições de outubro. Ambos concordam que as administrações do PT e do PMDB mergulharam a cidade no caos administrativo e que é preciso renovar a prefeitura para que o goianiense recupere a sua auto-estima. “A administração municipal virou as costas para as pessoas e hoje temos a sensação de que não pertencemos mais à cidade. Temos de reverter esse processo”, afirmou Bittencourt.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...