segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Marconi diz a Jackson Abrão que o caso Cachoeira foi um dos momentos mais tensos dos seus governos, mas, “no final, a alegria de ser inocentado foi muito grande”

Em uma entrevista de apenas 7 minutos e meio ao jornalista Jackson Abrão, que estreou na manhã desta quarta-feira o seu programa de entrevistas, o governador Marconi Perillo revelou que um dos momentos de maior tensão e angústia dos seus governos foi o episódio em que um serial killer assassinava jovens em Goiânia.

Outro momento foi a CPI do Cachoeira, contou Marconi, respondendo a uma pergunta específica de Jackson Abrão. “Foi doloroso, triste, porque havia muito injustiça, muita maldade, muita mentira em volta daquele tema, com a vontade enorme do Lula de me prejudicar e me punir de qualquer jeito, pelo fato de eu ter avisado um dia a ele sobre o mensalão”, disse o governador.

Mas Marconi garantiu que, depois, sobreveio a alegria: “Eu fui à CPI e posteriormente finalmente fui inocentado. O Ministério Público, por unanimidade, resolveu arquivar, por falta de provas, o procedimento. Foi uma alegria muito grande”, acrescentou.