segunda-feira , 9 junho 2025
Goiânia

Na rádio 730, Delegado Waldir bate no prefeito Paulo Garcia e afirma que Goiânia atravessa uma “séria crise”

Em seu último ano de mandato, o prefeito Paulo Garcia (PT) está virando saco de pancadas para os políticos que desejam sucedê-lo. O fato de realizar um trabalho ruim à frente da administração municipal está encorajando todos os prováveis postulantes ao cargo a atacarem-no.

Um deles é o deputado federal Delegado Waldir (PSDB), que renovou suas críticas a Paulo Garcia em entrevista à rádio 730, nesta quinta-feira. Waldir afirmou que “Goiânia atravessa hoje uma séria crise”.

“Bastou uma chuva pra gente ver a cidade todas esburacada; hoje nós somos líderes em dengue, o transporte coletivo é caótico e preço absurdo, eu tenho muito nas periferias, as reclamações são muito grandes”, disse o deputado – que, para se viabilizar como candidato do PSDB, ainda terá que enfrentar Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira nas prévias do partido.

Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...