segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiânia

Vídeo: mãe que ajudou na desocupação de escola diz ter visto três pessoas com tornozeleira eletrônica e “muito tráfico de drogas”

Em entrevista à TV Serra Dourada na manhã desta segunda-feira, a mãe de um estudante do Colégio Estadual Ismael Silva de Jesus, no bairro da Vitória, região Noroeste de Goiânia, confirmou a versão de que foram pais de alunos da escola que forçaram a desocupação da escola, porque querem que os filhos voltem a estudar.

Esta mãe, identificada como Débora, disse que pediu o apoio da Polícia Militar em função do que estes pais viram ao entrar no Colégio. “Nós chamamos a polícia, pois havia três elementos suspeitos com tornozeleiras e muito tráfico de drogas. Chamamos por segurança, nós pais, temendo pela própria vida, com medo até de ter gente armada”.

Ainda de acordo com a mãe, quem retirou os manifestantes de dentro da escola foram os próprios pais — e não a Polícia Militar como o movimento insiste, em suas publicações, em divulgar. “Pedimos a seguranças pelo lado de fora, mas aqui dentro, foram as minhas mãos e de pais, que querem os filhos estudando, que tiraram os desordeiros da escola”, arrematou.

Assista.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...