quinta-feira , 10 abril 2025
GoiâniaImprensa

Raquel Teixeira participa do Papo Cabeça, na Interativa, e em mais de 40 minutos de entrevista esclarece todas as dúvidas sobre OS nas escolas

A secretária de Educação, Raquel Teixeira, participou nesta quarta-feira do programa Papo Cabeça, na rádio Interativa, e durante mais de uma hora foi sabatinada pelos jornalistas Gabriel Lisita, Pablo Kossa e Zé Luiz e ouvintes.

Raquel respondeu todas as perguntas e esclareceu dúvidas sobre a adoção da gestão por Organização Social nas escolas estaduais. A secretária disse que no ano passado o governo pesquisou diversos modelos e fez várias consultorias para chegar a um modelo ideal para Goiás.

A gestão compartilhada, explicou Raquel, tem como grande objetivo melhorar a qualidade do ensino. Ela ainda afirmou que o ensino continuará gratuito, os direitos dos servidores serão preservados e a pedagogia vai seguir sob controle da secretaria.

Artigos relacionados

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...

Goiânia

Advogado que explorava financeiramente mãe idosa é suspeito de abandoná-la em Cais de Goiânia

Maus-tratos Um advogado de 58 é suspeito de explorar financeiramente a mãe...