quarta-feira , 11 março 2026
Goiânia

Acorda, Paulo Garcia: repórter da TV Anhanguera mede buraco em rua do setor Norte Ferroviário e fica espantada: “Cinco metros… isso não é um buraco, é uma cratera”

O Jornal Anhanguera Edição do Meio-Dia continua recebendo dezenas e dezenas de fotos e vídeos de buracos que proliferam pelas ruas da região central e dos bairros de Goiânia, sem reação da Prefeitura.

Nesta quarta, foi exibida uma matéria em que a repórter Danila Bernardes, atendendo ao apelo de moradores, foi até o setor Norte-Ferroviário, onde, com uma trena, mediu um dos buracos e se espantou: “Arrumei uma trena, vamos medir. Olha só o tamanho desse buraco: cinco metros. Isso não é um buraco, é uma cratera”.

Nas ruas do setor Norte-Ferroviário, onde se localiza o comércio atacadista de roupas, em Goiânia, a buraqueira está causando prejuízo aos empresários locais. Há um clima de revolta. Representantes da Prefeitura foram ouvidos pela TV Anhanguera e prometeram resolver o problema… mas amanhã.

Assista.

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...