quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Deputado PC Martins acusa dona Iris de enviar “jagunços” ao diretório do PMDB para tumultuar eleição no partido

Pivô do arranca-rabo que terminou em quebradeira e tiro na sede do diretório estadual do PMDB nesta quarta-feira à noite, o deputado estadual Paulo Cézar Martins afirmou ao Jornal Opção que a briga foi causada por “jagunços” que a ex-deputada federal dona Iris teria enviado para tumultuar a eleição da nova Executiva do partido.

PC Martins referia-se a Pablo Rezende, presidente da Juventude Nacional do PMDB, que provocou a confusão ao dizer que levaria consigo documentos com as assinaturas dos delegados do diretório que participarão da eleição, marcada para o dia 5 de fevereiro. Irritado, PC teria exigido que Pablo deixasse a papelada onde estava. Quando a briga começou, um segurança do deputado disparou um tiro.

PC é um dos membros da tropa de choque do ex-governador Maguito Vilela e do deputado Daniel Vilela, que está medindo forças com o grupo do ex-governador Iris Rezende e da ex-deputada dona Iris na disputa pela presidência do PMDB.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...