domingo , 17 novembro 2024
Goiás

Pancadaria, tiro, mesa e celular quebrados, gritaria, choro: não se assuste, leitor, é só o PMDB discutindo, dentro do diretório estadual, a eleição do seu novo presidente. Confira áudio

A sede do diretório estadual do PMDB, nas proximidades da avenida Paranaíba, no centro de Goiânia, foi palco de uma “acalorada” discussão entre os envolvidos na campanha para a eleição do novo presidente estadual do partido – a disputa, por enquanto, está entre o ex-prefeito Nailton de Oliveira e o deputado federal Daniel Vilela.

Um desentendimento entre o deputado estadual Paulo Cezar Martins e o presidente da Juventude do partido, o nem tão jovem assim Pablo Rezende, a respeito de documentos que estariam sendo surrupiados do diretório, resultou em um tiro disparado para cima por um segurança de Paulo Cezar.

Antes, houve empurrões, uma mesa e um celular quebrados, choro e uma gritaria interminável, conforme pode se ouvir no áudio de 9 minutos disponibilizado, em um furo de reportagem, pelo Jornal Opção online, mostrando o andamento da “discussão”.

Segundo o Jornal Opção, Paulo Cezar Martins teria flagrado Pablo Rezende retirando documentos do arquivo do diretório e suspeitou que haveria manipulação e falsificação de papeis para influir na eleição. O deputado é ouvido no áudio dizendo que “quebrei, sim, celular (do Pablo Rezende) e se você quiser eu te quebro também”.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...