sábado , 27 abril 2024
Goiás

Pancadaria, tiro, mesa e celular quebrados, gritaria, choro: não se assuste, leitor, é só o PMDB discutindo, dentro do diretório estadual, a eleição do seu novo presidente. Confira áudio

A sede do diretório estadual do PMDB, nas proximidades da avenida Paranaíba, no centro de Goiânia, foi palco de uma “acalorada” discussão entre os envolvidos na campanha para a eleição do novo presidente estadual do partido – a disputa, por enquanto, está entre o ex-prefeito Nailton de Oliveira e o deputado federal Daniel Vilela.

Um desentendimento entre o deputado estadual Paulo Cezar Martins e o presidente da Juventude do partido, o nem tão jovem assim Pablo Rezende, a respeito de documentos que estariam sendo surrupiados do diretório, resultou em um tiro disparado para cima por um segurança de Paulo Cezar.

Antes, houve empurrões, uma mesa e um celular quebrados, choro e uma gritaria interminável, conforme pode se ouvir no áudio de 9 minutos disponibilizado, em um furo de reportagem, pelo Jornal Opção online, mostrando o andamento da “discussão”.

Segundo o Jornal Opção, Paulo Cezar Martins teria flagrado Pablo Rezende retirando documentos do arquivo do diretório e suspeitou que haveria manipulação e falsificação de papeis para influir na eleição. O deputado é ouvido no áudio dizendo que “quebrei, sim, celular (do Pablo Rezende) e se você quiser eu te quebro também”.