segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Festival de baixarias: PMDB registra na polícia ocorrência de desaparecimento de atas e pede inquérito para apurar responsabilidades

O advogado Marconi Pimenteira, advogado do PMDB, registrou na polícia uma ocorrência de desaparecimento de documentos internos do partido e pediu a realização de um inquérito para apurar as responsabilidades.

Marconi Pimenteira informou que, dentre outros, desapareceram as atas de formação dos diretórios municipais de Aparecida e de Jataí, municípios onde as bases peemedebistas, em tese, apoiariam a candidatura do deputado federal Daniel Vilela.

Os documentos teriam sumido a partir da confusão que houve na sede do diretório, no início da semana, quando o deputado estadual Paulo Cezar Martins, defensor da candidatura de Daniel Vilela, alega ter flagrado o presidente da Juventude peemedebista, Pablo Rezende, surrupiando atas e cópias de ofícios. “Eu vi, ele colocou os documentos dentro da cueca”, disse Paulo Cezar Martins, cujo segurança acabou disparando um revólver durante o entrevero dentro do diretório.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...