Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiás

Tiro de segurança de Paulo Cezar dentro do diretório atingiu o coração do PMDB e prova “que o partido ainda usa os velhos métodos e não o debate de ideias para resolver conflitos”

O tiro que um segurança do deputado estadual Paulo Cezar Martins disparou dentro da sede estadual do PMDB não se resume a um episódio policial, mas mostra antes de tudo que “os velhos métodos ainda são usados pelo partido para resolver os conflitos — e as ideias, se existem, permanecem curtas e em descompasso com um Estado em que a modernização continua acentuada atropelando quem não a entende”.

A afirmação, brilhante, está no editorial da edição deste fim de semana do Jornal Opção, que analisa a falta de reação dos peemedebistas diante do envelhecimento evidente do partido – e aqui o semanário não culpa apenas a idade avançada de Iris Rezende, mas também “a caduquice das ideias, projetos e práticas do PMDB”.

O editorial avalia que até mesmos os supostos jovens peemedebistas, como o deputado federal Daniel Vilela, continuam se comportando como “velhos”, sem conseguir manejar as ideias que, quanto ao governador Marconi Perillo, são abundantes e requeridas pela complexidade e modernidade alcançada por Goiás.

[vejatambem artigos=” 52467,52438 “]

Artigos relacionados

Goiás

Escola é invadida e vandalizada em Caldas Novas; salas e laboratórios foram danificados

Vandalismo O Colégio Leodegária de Jesus, no Jardim Tangará, em Caldas Novas,...

Goiás

Homem é acusado de furtar ônibus da Prefeitura de Caldas Novas para buscar amigos usuários de drogas

Inusitado Um homem é acusado de furtar um micro-ônibus da Prefeitura de...

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia