domingo , 8 março 2026
Goiânia

“Tá caindo aos pedaços”, diz repórter da TV Anhanguera ao entrar em posto de saúde de Paulo Garcia. Assista aqui

“Tá caindo aos pedaços”. Esta foi a reação horrorizada e sincera do repórter Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, ao entrar no Posto de Saúde da Família do jardim Novo Planalto, administrado pela prefeitura de Goiânia. O PSF funciona precariamente em uma casa alugada, cujo telhado está todo desfeito.

O próprio jornalista ironizou, dizendo que os pacientes têm “vista panorâmica para o céu”. “Quando a água vem do céu, se você quiser atendimento, você tem que ficar debaixo da sombrinha”, afirma a doméstica Nora Ney à reportagem “O teto tá caindo, desabando”. O curioso é que, em paralelo à abundância de água da chuva caindo sobre os pacientes, as torneiras estão secas há pelo menos cinco dias.

Que desastre. Assista abaixo a reportagem completa.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...