quarta-feira , 22 janeiro 2025
Goiânia

Informação de bastidores: Paulo Garcia teria morrido de inveja ao ver Ronaldinho pegar na mão do Papa, o que ele tentou a todo custo quando esteve em Roma, mas não conseguiu

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), não escondeu a irritação em frente a assessores no final de tarde desta quarta-feira quando viu a foto do craque Ronaldinho Gaúcho cumprimentando o Papa Francisco do Vaticano.

A foto o fez lembrar sua catastrófica viagem a Roma em julho do ano passado. Antes de embarcar, Paulo deu entrevistas a jornais e rádios contando, com a boca cheia, que se encontraria com o papa para “contar experiências bem sucedidas no campo da sustentabilidade”. Ocorre que Paulo foi pego na mentira. O Papa não tomou conhecimento da existência do prefeito e tampouco ouviu suas baboseiras farsescas.

O máximo que Paulo Garcia conseguiu foi chegar a 50 metros do bom Francisco. Ele queria aquela tradicional foto do cumprimento, da benção, mas passou muito longe de conseguir. Virou piada em Goiânia não só por parte dos adversários, mas também dos próprios “amigos”, que pelas costas o tratam como fraude.

Foi este o episódio que passou pela sua cabeça, como um filme, quando viu Ronaldinho Gaúcho e o Papa juntos.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...