Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 23 setembro 2026
GoiásImprensa

Diário da Manhã: Daniel Vilela pode e deve “saborear” a vitória sobre Iris, mas não pode se esquecer de que, para ter futuro na política, “juventude não é tudo”

Em uma avaliação da vitória do deputado federal Daniel Vilela na eleição para a definição do novo presidente do diretório estadual do PMDB, o Diário da Manhã afirma neste sábado que “juventude não é tudo” e que a partir de agora será preciso mostrar que ideias novas chegaram para renovar o maior partido de oposição em Goiás.

Para o DM, Daniel Vilela tem todo o direito de “saborear” o resultado, que representa primeira grande derrota de Iris Rezende dentro do PMDB, em toda a sua história. Mas, acredita o jornal, essa vitória não garante automaticamente nenhum avanço, nem para o deputado nem para a legenda:

“Daniel Vilela terá que compreender a dinâmica interna do PMDB, se quiser ter um futuro. Se atropelar companheiros ou tentar pular etapas, terá voo de pato”, finaliza o Diário da Manhã.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia