quarta-feira , 4 novembro 2026
GoiásImprensa

Diário da Manhã: Daniel Vilela pode e deve “saborear” a vitória sobre Iris, mas não pode se esquecer de que, para ter futuro na política, “juventude não é tudo”

Em uma avaliação da vitória do deputado federal Daniel Vilela na eleição para a definição do novo presidente do diretório estadual do PMDB, o Diário da Manhã afirma neste sábado que “juventude não é tudo” e que a partir de agora será preciso mostrar que ideias novas chegaram para renovar o maior partido de oposição em Goiás.

Para o DM, Daniel Vilela tem todo o direito de “saborear” o resultado, que representa primeira grande derrota de Iris Rezende dentro do PMDB, em toda a sua história. Mas, acredita o jornal, essa vitória não garante automaticamente nenhum avanço, nem para o deputado nem para a legenda:

“Daniel Vilela terá que compreender a dinâmica interna do PMDB, se quiser ter um futuro. Se atropelar companheiros ou tentar pular etapas, terá voo de pato”, finaliza o Diário da Manhã.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...