Em declarações muito contundentes à coluna Giro, em O Popular, na edição deste domingo, o deputado estadual Humberto Aidar, do PT, argumenta que o partido não tem nenhuma chances na eleição para prefeito de Goiânia, em outubro próximo.
“Com a administração mal avaliada de Paulo Garcia, dá pena de quem tiver à frente desta candidatura (pelo PT). Não tem como defender o indefensável”, fuzila Humberto Aidar, sem economizar na munição pesada.
Segundo o deputado, “o aumento da passagem de ônibus de R$ 3,30 para R$ 3,70 é injustificável. Com o reajuste, o prefeito Paulo Garcia enterrou qualquer pretensão do PT nas eleições deste ano. Esse aumento se explica através da”generosidade com as empresas. Foram 18% no ano passado e agora mais 12%, mas a inflação neste período não passou de 11%”, detalha Humberto Aidar.
Corroborando a tese de que Paulo Garcia, além da incompetência, também é mestre da arrogância, o parlamentar petista fulmina: “Não dá para acreditar que isso é o máximo que o PT pode fazer. E o pior é que quem está à frente da administração acha que está tudo certo. Eles vivem em outra cidade”.