Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiás

José Eliton afirma que não existem problemas em relação a contratos com Organizações Sociais (OS)

O governador em exercício, José Eliton, deixou claro durante entrevista coletiva neste sábado (13), em Jataí, que não existem problemas em relação aos contratos e repasses de recursos às Organizações Sociais (OS) que administram hospitais estaduais. Segundo ele, este modelo de gestão “é um dos nossos maiores orgulhos”. Conforme afirma, “em todo estado temos atendimento de saúde em nível de excelência”.

Este sucesso, de acordo com José Eliton, faz com que o governo do Estado também adote o modelo nas escolas da rede estadual. Ele lembra que o Estado está à frente das demais unidades federativas e, mesmo em face da crise nacional, cumpre com os compromissos financeiros.

“A recessão afeta diretamente os estados, mas Goiás não cruza os braços. Adotamos modelos criativos de gestão, investimos em inovação tecnológica, programas voltados para assegurar maior competitividade e fortalecimento da economia”.

José Eliton cumpria agenda administrativa com a entrega de 262 escrituras a moradores do bairro Colmeia Park. Ele falou aos jornalistas ao final da missa que marcou a posse de Dom Nélio Domingos Zortea como 6º bispo da diocese local.

Artigos relacionados

Goiás

Escola é invadida e vandalizada em Caldas Novas; salas e laboratórios foram danificados

Vandalismo O Colégio Leodegária de Jesus, no Jardim Tangará, em Caldas Novas,...

Goiás

Homem é acusado de furtar ônibus da Prefeitura de Caldas Novas para buscar amigos usuários de drogas

Inusitado Um homem é acusado de furtar um micro-ônibus da Prefeitura de...

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia