sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Cúmulo do atraso e nada de renovação… Na TV, Iris inicia pílula falando de 1983, quando ele ainda era governador, e tenta vender imagem de que é um santo na política

Nada simboliza mais o atraso em Goiás do que o discurso do PMDB. Quer uma prova. Na mais recente pílula na TV, Iris Rezende abre seus 30 segundos de fala dizendo que “em 1983 Goiás liderou a liderou a luta pela redemocratização”.

No ano de 1983, Iris era o governador. Já são 33 anos e o cacique peemedebista insiste em levar ao grande público esse discurso ultrapassado; de um tempo que grande parte dos goianos nem lembra mais.

Desde então Iris acumula três derrotas para Marconi Perillo (PSDB) e viu seu capital político ser enfraquecido brutalmente.

O discurso de Iris na pílula é genérico e não passa nenhuma mensagem reflexiva ao eleitor. Iris, do alto de sua moralidade, convida todos a banir os incompetentes e corruptos da política.

O cacique quer passar a imagem de santo e que ele nunca errou, sendo acima do bem e do mal. O que sabemos que não é verdade. Basta dar uma olhadinha na bomba na prefeitura que ele deixou para o prefeito Paulo Garcia (PT).

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...