segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Ai que dó! Na Assembleia, Bruno Peixoto diz que é “quase inviável” administrar postos de gasolina. Então por que ele não vende os seus e sai do ramo???

A Assembleia Legislativa realizou nesta segunda-feira audiência pública para discutir o cartel dos preços de combustíveis na Capital. A gasolina está custando quase R$ 4,00 nos postos de Goiânia e o consumidor está sendo literalmente assaltado.

Representante do Sindiposto, Procon, delegado do Consumidor e deputados estavam presentes na reunião. O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) é dono de postos e também marcou presença na audiência.

Bruno é conhecido por seu estilo meio bizarrão; quase fanfarrão. E não é que o nobre deputado mais uma vez não decepcionou. Ele disse que é quase inviável mexer com posto. Que dó, né???

“Só funcionário, em média, custa 24 mil reais. É quase inviável administração de postos. Além disso as usinas aumentaram quase 20% no preço. Isso sem falar que o ICMS dos combustíveis aumentou de 27% para 28% em janeiro e mais 2% do Protege. Dando no total 30% de ICMS.”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...