terça-feira , 9 junho 2026
Goiás

Marconi e José Eliton confirmam concurso para 3 mil policiais. Agentes de segurança já devem estar nas ruas até o começo de 2017

O governador Marconi Perillo e o secretário de Segurança, José Eliton, confirmaram a realização de concurso para contratação de 2,5 mil policiais militares e 500 agentes para a Polícia Civil. Marconi disse que o edital está sendo preparado para que o certame seja realizado este semestre e os policiais possam estar nas ruas no começo de 2017.

O anúncio ocorreu após reunião da força-tarefa criada para conter os índices de violência. O governador também anunciou convocação de 230 aprovados no concurso da Polícia Técnica Científica.

“As vagas serão para soldado de polícia de 3° classe e agentes de polícia de 4°classe com salários iniciais de aproximadamente R$1.500,00 e período de 5 anos para promoções”, afirma o secretário de Segurança Pública, José Eliton.

Artigos relacionados

Goiás

GO: Pai é acusado de manter filhos em cárcere privado dentro de quarto com câmera

Luziânia Um homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de...

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...