quarta-feira , 15 maio 2024
Goiás

Brasileiros, é chegada a hora de tirar do poder os quadrilheiros petistas da pior espécie que roubaram nosso País como nunca antes na história!

Brasileiros, é chegada a hora! Roubaram nosso país como nunca antes na história. As provas estão diante dos seus olhos, leitor. O desencanto, a crise política, econômica e moral que hoje vivemos são frutos de uma bandalheira desmedida. Da enganação de promessas populistas vendidas por aqueles que enriqueceram às custas da esperança de todos. Uma manada de larápios petistas, quadrilheiros da pior espécie, tentou se locupletar no poder.

Juntos e de caso pensado, esses bandidos – muitos dos quais já presos e outros a caminho – assaltaram e destruíram boa parte do Estado em 13 anos de controle da máquina. Temos o dever de evitar que eles acabem com tudo. De barrar as articulações de rapinagem que vêm levando à ruína nacional. Nas ruas, democraticamente, mostrando o repúdio da sociedade a esse estado de coisas. O PT e seus líderes, movidos por uma soberba e descaso sem tamanho pela justiça, zombam do clamor por mudanças.

Aos brasileiros resta perceber que o que está em jogo não é mais uma mera questão ideológica, político-partidária. É a evocação de um basta definitivo aos delitos, a impunidade e aos privilégios indecentes daqueles que fizeram da corrupção generalizada seu projeto de poder, como vem sendo diuturnamente comprovado nos autos dos juízes. Nenhuma matilha de criminosos pode se achar no direito de ditar os rumos da Nação. E o engajamento contra tanto descalabro é fator decisivo para o resgate da dignidade e do caráter de um povo abatido, que sonha ver renascer o orgulho de ser brasileiro.

Às ruas, neste domingo, 13 de março. O dia que vai ficar na história do Brasil.

(Extraído do editorial da revista IstoÉ).

[vejatambem artigos=” 53201,53180… “]