domingo , 2 agosto 2026
Nacional

Na rádio CBN, jornalista Carlos Alberto Sardenberg afirma que governo Dilma “já acabou”

O consagrado jornalista Carlos Alberto Sardenberg afirmou há poucos minutos, na rádio CBN, que o governo Dilma Rousseff – alvo preferencial das manifestações deste domingo – “já acabou”.

Sardenberg afirma que o atual governo transformou-se em cadáver insepulto e incapaz de administrar o País. Ele também enxerga na conjuntura presente a oportunidade que o Brasil precisa para corrigir erros históricos.

“O País nunca conseguiu empreender as suas reformas em momentos de calmaria. Vamos torcer para o Brasil aproveitar a crise e empreende-las. A única certeza que temos é que Dilma não tem a menor condição para liderar este processo”, disse Sardenberg.

Artigos relacionados

Nacional

Caso Odebrecht: Ex-senador Romero Jucá é condenado a quase 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

Decisão O ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) foi condenado pelo Tribunal Regional Federal...

Nacional

Cacique Raoni é internado em estado grave em hospital de Mato Grosso

Internação Reconhecido internacionalmente pela defesa dos povos indígenas e da Amazônia, o...

Nacional

Operação mira prefeituras suspeitas de desvio de R$ 29 milhões em contratos

Desvios Uma operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União realizaram,...