domingo , 2 agosto 2026
Nacional

Protestos alcançam dimensão histórica e são suficientes para enxotar Dilma do governo. E ainda tem São Paulo, que vai ferver no fim do dia

A avaliação unânime entre políticos e meios de comunicação que estão acompanhando as manifestações deste domingo é que as multidões reunidas, até agora, são mais do que suficientes para atestar que a presidente Dilma perdeu a legitimidade – e que o povo quer a punição dos corruptos do PT e partidos agregados.

Mas… ainda falta São Paulo. Na avenida Paulista, a manifestação começa a partir das 15;30min, com expectativa de superar mais de um milhão de pessoas.

Fim de festa para Dilma e a bandidagem do PT.

Artigos relacionados

Nacional

Caso Odebrecht: Ex-senador Romero Jucá é condenado a quase 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

Decisão O ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) foi condenado pelo Tribunal Regional Federal...

Nacional

Cacique Raoni é internado em estado grave em hospital de Mato Grosso

Internação Reconhecido internacionalmente pela defesa dos povos indígenas e da Amazônia, o...

Nacional

Operação mira prefeituras suspeitas de desvio de R$ 29 milhões em contratos

Desvios Uma operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União realizaram,...