segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Ótimo trabalho da Secretaria de Segurança Pública garantiu a paz nos protestos de domingo. “Não faltou polícia, de fato”, diz radialista Altair Tavares

Nenhum grave incidente de violência manchou a bela marcha de 60 mil goianos vestidos de verde, amarelo e azul na tarde deste domingo, em protesto contra a corrupção e o governo Dilma. Mérito da Secretaria Segurança Pública, que cumpriu o que prometeu e armou um forte esquema de policiamento ao longo do trajeto previamente definido pela organização do movimento.

No Twitter, o radialista Altair Tavares afirmou: “Não faltou polícia, fato”, ao comentar um post em que o vice-governador e secretário de Segurança, José Eliton, dizia que o Brasil – e Goiás, de maneira mais específica – vivia um momento histórico com as manifestações deste fim de semana.

Também nas redes sociais, Eliton elogiou o profissionalismo das forças policiais que zelaram pela integridade da população que foi às ruas para dar um basta à corrupção e ao governo do PT em Brasília. Ele expressou o seu “orgulho pelo alto profissionalismo e competência de nossas forças de segurança pública que acompanharam toda movimentação em Goiânia e demais municípios, assegurando a tranquilidade dos participantes, e evitando quaisquer incidentes”.

Eliton também destacou que não houve nenhum incidente de violência relevante durante o protesto.