sábado , 7 março 2026
Goiânia

O Popular: políticos do PMDB, entre eles Daniel Vilela, foram citados e “rechaçados” na manifestação de Goiânia: “Não nos representam”

Reportagem do jornal O Popular, nesta segunda-feira, sobre a manifestação da Praça Tamandaré conta que políticos do PMDB, dentre eles o deputado federal Daniel Vilela, foram citados e “rechaçados” durante o protesto.

A matéria de Andreia Bahia revela que “não apenas Lula e Dilma foram os alvos da manifestação em Goiânia”. Segundo a jornalista, “Daniel Vilela e Michel Temer, ambos do PMDB, também foram hostilizados”.

O locutor de um carro de som, continua Andreia Bahia, repetia a todo momento que “Daniel Vilela, candidato a governador, não nos representa”.

O deputado federal Daniel Vilela, claro, não apareceu no protesto nem deu qualquer declaração, até agora, sobre os megaprotestos deste domingo.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...