sábado , 30 maio 2026
Goiás

Vingança??? Daniel Vilela demite funcionária irista do PMDB que estava no diretório no dia do ataque de fúria de Paulo Cezar Martins

O bafafá do momento no PMDB é a demissão da funcionária Ellen Simone, que há anos trabalhava no partido, é da turma de Iris Rezende e tomava conta do diretório estadual em Goiânia.

Toda história está contada no blog Nós Opinando e você poder ler aqui. Ellen estava no diretório no dia em que o deputado estadual Paulo Cezar Martins, em janeiro passado, se estranhou com iristas e um segurança seu chegou a disparar um tiro.

Nos bastidores, a resenha é que Paulo Cezar teria pedido a cabeça de Ellen Simone. Pedido esse prontamente atendido por Daniel Vilela, o atual presidente estadual do PMDB.

A chiadeira já começou e no Twitter aliados de Iris reclamam da truculência de Daniel.

Veja:

chiadeira

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...

Goiás

Corpo é encontrado dentro de cisterna após moradores sentirem forte odor em Bela Vista de Goiás

Avançado estado de decomposição Um cadáver em estado avançado de decomposição foi...

Goiás

Idoso morre após tentar atravessar rio a nado em Goiás

Tragédia Um idoso, de 60 anos, morreu afogado depois de tentar atravessar...