sábado , 30 maio 2026
Nacional

Vídeo: no Mineirão, jogo do Atlético Mineiro, na noite desta quarta, vira megaprotesto. Lotado, o estádio inteiro grita: “Ei, Lula, vai tomar no c*”

O jogo entre o Atlético Mineiro e o Colo Colo, pela Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira em Belo Horizonte, acabou se transformando em mais uma manifestação contra a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff – solução claramente adotada para que o petista possa escapar do juiz Sérgio Moro.

Com o jogo em andamento, no Mineirão, lotado, a torcida presente entoou por um longo tempo o grito de protesto: ”Ei, Lula, vai tomar no c*”.

Só falta agora o baiano Jaques Wagner, membro da quadrilha empoleirada no Palácio do Planalto, dizer que a manifestação foi “produzida”.

Em tempo: o Atlético Mineiro venceu por 3 a 0 e se classificou para a próxima etapa.

Veja o vídeo.

Artigos relacionados

Nacional

Bebê morre após ser deixado abandonado entre muros na Paraíba

Crueldade Um bebê foi encontrado abandonado entre os muros de duas casas...

Nacional

Crianças deixadas sozinhas em casa morrem carbonizadas após residência pegar fogo. Mãe foi presa

Tragédia Três crianças morreram carbonizadas após um incêndio atingir a casa onde...