O protesto de sindicalistas, CUT, MST e petistas devotos sem consciência, na Praça Universitária, recebeu a cobertura da TV Anhanguera, mas com uma particularidades: os repórteres da emissora usaram microfones sem manoplas de identificação, para evitar agressões.
Honório Jacometto, por exemplo, apareceu no Jornal Anhanguera 2ª Edição, ao vivo, empunhando um microfone sem a tradicional logo da Organização Jaime Câmara. Segundo ele, os manifestantes gritavam slogans contra o trabalho da imprensa e, em especial, da Rede Globo.
Segundo a avaliação de Honório Jacometto, 500 pessoas participaram o protesto chapabranca.
ATUALIZAÇÃO – O repórer Honório Jacometto entrou em contato com o Goiás 24 Horas para esclarecer que, em nenhum momento, na sua reportagem, teria afirmado que 500 pessoas participaram da manifestação pró-governo Dilma na Praça Universitária, na sexta-feira, dia 18. Revendo o vídeo, no site G1, dá para constatar que, no exato momento em que Jacometto vai dar a informação sobre o número de pessoas no ato, ele é interrompido pelo apresentador do Jornal Anhanguera 1ª Edição. Este, por sua vez, dá a informação: 5 mil participantes, segundo os organizadores, mas apenas 500, conforme as estatísticas oficiais da Polícia Militar. Parabéns a Honório Jacometto pela preocupação com o seu desempenho profissional, sempre correto, mas ele infelizmente foi prejudicado pela edição do telejornal, que cortou abruptamente a sua fala e permitiu o mal entendido.