domingo , 19 janeiro 2025
Goiânia

Durou dez meses a patética passagem de Andrey Azeredo pela SMT. Alguém sabe dizer que legado ele deixa na pasta?

Andrey Azeredo anunciou, neste sábado, que no dia 31 de março chegará ao fim a sua patética passagem pela Secretaria Municipal de Trânsito. A saída dele se dá no contexto de rompimento do seu partido, o PMDB, com o PT do prefeito Paulo Garcia. A exoneração de Andrey enseja a pergunta: que legado este rapaz deixou na SMT?

Andrey não é – e nunca foi – especialista em mobilidade urbana. Comandou a SMT com o mesmo ar de turista perdido em frente a Torre Eiffel que demonstrou quando foi chefe da Controladoria, da Casa Civil, do Controle Interno, secretário de Comunicação (!!!) e secretário de Compras e Licitação.

A verdadeira especialidade de Andrey Azeredo é viver como um parasita na administração pública, pulando de cargo em cargo sem oferecer retorno algum à população.

Vez ou outra, o rapaz se aventurava a escrever artigos em O Popular sobre trânsito e mobilidade. O leitor certamente não se lembrará, porque foram textos sofríveis. Um lamentável desfile de frases feitas e chavões que não acrescentam absolutamente nada ao debate sobre o assunto. Cada artigo era uma nova confissão de ignorância do secretário.

Andrey talvez encerre a sua longeva passagem por sinecuras da prefeitura, talvez não. Se Iris for eleito, lá estará ele de novo – candidatíssimo a um carguinho qualquer na administração. Qualquer coisa haverá de servir.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...