domingo , 2 agosto 2026
Goiás

Pai do deputado federal Daniel Vilela defende aliança do PMDB com a presidente Dilma: “Tenho os meus motivos”

Cego às evidências gritantes de envolvimento da presidente Dilma em ilícitos de corrupção, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), afirmou ao jornal O Popular que “tem os seus motivos” para defender a aliança do PMDB com o PT e com a presidente Dilma Rousseff.

Maguito é pai do deputado federal Daniel Vilela, que a despeito da pressão popular, ainda não teve a coragem de dizer publicamente se é a favor ou contra o impeachment.

“Todos sabem dos meus compromissos com o PT em Aparecida, em Goiás com o governo da presidente Dilma Rousseff”, afirma Maguito. “Iris Rezende tem seus motivos para defender o rompimento, eu tenho os meus para defender a aliança”.

Maguito diz que embora não entenda os reais motivos que levaram o PMDB em Goiás a defender o rompimento, respeitará a decisão.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...