segunda-feira , 24 agosto 2026
Goiás

Isso nunca se viu antes: deputado federal e presidente do maior partido de oposição em Goiás, Daniel Vilela sumiu de circulação e não dá um pio sobre a situação política do país

Presidente estadual do PMDB e deputado federal, Daniel Vilela sumiu de circulação e está há quase um mês sem dar um pio sobre a situação política do país.

O peemedebista, que tinha uma conta ativa no Twitter, sequer anda fazendo postagens. O perfil dele está, como se diz na gíria das redes sociais, “congelado”.

Nas listas que circulam na internet, ele é apontado como indeciso em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Quando o pedido foi aceito por Eduardo Cunha, no ano passado, ele chegou a declarar, à coluna Giro, de O Popular, que não era “nem contra nem a favor” do afastamento da petista.

O diretório estadual o PMDB, em uma reunião da Executiva, decidiu que irá apoiar o desembarque do partido – em reunião nesta terça, em Brasília, os peemedebistas devem aprovar o rompimento com o governo Dilma. Mas a opinião de Daniel Vilela sobre o assunto é desconhecida: até agora, não se sabe se ele, na votação, irá cumprir o que o diretório resolveu e votar a favor do desembarque.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...