quarta-feira , 29 julho 2026
Goiás

Patético: José Nelto pede desculpas por chamar ministro de “bandido” e diz que conta no Twitter foi hackeada

Se o leitor ainda não entende porque José Nelto (PMDB) é tachado como o deputado com menor credibilidade das últimas décadas em Goiás, eis aqui mais um episódio que escancara a falta de seriedade com que ele toca a sua carreira.

José Nelto deu uma explicação estapafúrdia para justificar o fato de ter chamado o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “corrupto”, “bandido” e “vendido”. Ele alega que a sua conta no Twitter, onde vomitou o xingatório, foi hackeada.

José Nelto também se desculpou com Teori Zavascki e elogiou sua atuação no STF. “Sua condução frente as investigações da Lava Jato tem se mostrado independente e coerente com a nossa Constituição”, postou ele.

Patético.

Diferente dos outros postulantes ao cargo de prefeito de Goiânia, o engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) já deu início à formulação do seu plano de governo. E não é conversa fiada de candidato: a prova disso é que algumas das propostas ele inclusive já apresentou nas entrevistas a veículos de comunicação ou nas redes sociais, onde tem se destacado pelo uso inteligente do Facebook, do Twitter, do Instagram e pela forma como interage com seus seguidores.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...