Sem nenhuma noção do ridículo, o pior prefeito de Goiânia – o notório Paulo Garcia – compareceu à “manifestação” fajuta a favor da corrupção do PT, dos desmandos do governo Dilma e em defesa da gatunagem do ex-presidente Lula, na Praça Cívica.
Na maior cara de pau, Paulo Garcia deu declarações à imprensa afirmando que quem apoia o impeachment “quer o fim dos direitos trabalhistas, o retrocesso das conquistas na área de direitos humanos, além do extermínio de programas sociais que ajudaram a mudar o Brasil”.
É o mesmo tipo de argumento que Dilma usou para se reeleger e depois se viu que quem estava reduzindo direitos trabalhistas e devolvendo milhões de brasileiros para a pobreza era… ela mesma.
Em uma absoluta falta de respeito com os milhões de brasileiros que foram às ruas pedir o fim da roubalheira, Paulo Garcia ainda disse que quem quer ver Dilma fora do governo “não qdeseja que o Brasil continue o seu caminho de progresso”.
“Caminho do progresso”? A economia brasileira, destruída pela incompetência de Dilma e seus petistas amestrados, coloca na rua diariamente 6 mil trabalhadores. O PIB, no ano passado, teve uma queda recorde. Este ano, segundo o próprio Banco Central petista, levará outro tombo monumental.
Paulo Garcia: por que não te calas?