sábado , 19 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Mensalão, petrolão e toda a monumental corrupção do PT, Lula e Dilma são, para Paulo Garcia, apenas “erros mínimos”, que devem ser “motivos de orgulho e não de vergonha”

O mensalão, o petrolão – maior escândalo de desvio de recursos públicos da história do mundo –, e toda a monumental corrupção do PT, do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff foram classificados pelo prefeito Paulo Garcia, em discurso na manhã deste sábado na Câmara dos Vereadores, no lançamento da candidatura da deputada Adriana Accorsi a prefeita de Goiânia, como “erros mínimos”.

Na matéria em que abordou o evento, o Jornal Opção online escreveu:

“Paulo Garcia enalteceu a gestão petista, tanto em nível municipal quanto federal, e disse que a bandeira da sigla é motivo de orgulho, e não de vergonha. ‘Se erros houveram, eles são mínimos frente à grandiosidade do nosso projeto’, asseverou”, segundo o Jornal Opção online.

Isso quer dizer, leitor, que além de roubar, fraudar, enganar, surrupiar e mais uma série de verbos que dão nojo, os petistas devem, segundo Paulo Garcia, acrescentar mais um: orgulhar. Orgulhar-se da ladroagem e da bandalheira patrocinada pelo PT no Brasil.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...