As redes sociais do deputado federal Daniel Vilela, principalmente os seus perfis no Instagram e no Facebook, estão congestionadas de mensagens de internautas cobrando uma definição sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff: afinal de contas, Daniel é contra ou a favor?
Qualquer postagem que o deputado faça, seja qual for o assunto, vem sendo imediatamente retrucada com comentários e cobranças sobre a sua indecisão quanto ao afastamento de Dilma.
Daniel Vilela é alvo de ironias, apelos bem educados, frases agressivas e todo tipo de opinião – mas todos, sempre, confluindo para a questão da sua posição no impeachment. Detalhe: o Goiás 24 Horas percorreu mais de mil comentários, nas redes do filho de Maguito Vilela, e não encontrou uma única postagem contra o impeachment ou a favor da permanência de Dilma.
Um dia antes do desembarque do PMDB, na terça-feira passada, dia 29, Daniel Vilela postou no Instagram um texto apoiando a decisão do partido, mas, mais uma vez, passou ao largo do assunto que realmente interessa os internautas, ou seja, o botafora da presidente petista. Em menos de duas horas, 124 pessoas se manifestaram, todas aguardando ou exigindo a definição sobre o impeachment.