sábado , 27 abril 2024
Goiás

Indecisa até hoje na questão do impeachmet de Dilma, Flávia Morais vai avaliar milhões de motivos para decidir de que lado vai ficar

A deputada federal Flávia Morais, do PDT, está “indecisa” sobre o seu voto no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Consta que, hoje, cerca de 50 parlamentares federais continuam indefinidos sobre o tema. A imprensa tem publicado análises mostrando que esse grupo está examinando as propostas, de ambos os lados, mas principalmente do governo Dilma, com o objetivo de avaliar qual oferece a melhor vantagem para retribuir ao voto.

Segundo o colunista Merval Pereira, de O Globo, o Palácio do Planalto abriu negociações com esses deputados indecisos, oferecendo cargos, salários e outras vantagens como se sabe comumente usuais em articulações legislativas comandadas pelo PT.

Diz-se Flávia Morais, casada com o ex-prefeito George Morais, de Trindade, alvo de inúmeros processos de improbidade administrativa e tido como um hábil negociador, vai avaliar milhões de motivos para decidir se ficará a favor ou contra o impeachment.