terça-feira , 25 agosto 2026
Goiás

Mais um prefeito no fundo do poço: sem obras de destaque em Luziânia, Cristovão Tormin vai para a reeleição como um boi segue para o abate

A onda de prefeitos pessimamente avaliados, aliás não só em Goiás, como em todo o país, tem um dos seus pontos altos em Luziânia, politicamente a cidade de maior destaque do Entorno de Brasília.

O atual prefeito, Cristovão Tormin, do PSD, é mais um gestor municipal que frustrou as expectativas do eleitorado e chega ao final do mandato sem obras de expressão e sem, enfim, um legado de importância para a população.

Em mar de rosas, eleitoralmente falando, navega o ex-deputado Marcelo Melo, que deixou o PMDB para se filiar ao PSDB e deverá disputar a Prefeitura de Luziânia cercado de um clima pra lá de positivo.

Tormin não tem futuro: politicamente, caminha, não para perder a eleição, mas ser definitivamente aniquilado.

[vejatambem artigos=”53812,53616,3… “]

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...