Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiás

Atenção: Governo de Goiás coloca todas as forças de segurança (20 mil policiais) em prontidão no próximo domingo, dia histórico da votação do impeachment

O vice-governador e secretário de Segurança, José Eliton, colocou em situação de prontidão, no próximo domingo, todas as forças policiais que integram o aparato de segurança do governo de Goiás.

A medida, é óbvio, visa dar garantia aos cidadãos no dia da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o tabloide O Popular, “policiais civis, militares, bombeiros, policiais técnico-científicos, fiscais de regulação e áreas de inteligência trabalharão para que não haja excesso em manifestações, conforme informou o secretário de Segurança, José Eliton”.

A previsão é que mais de 20 mil profissionais atuarão em Goiânia e cidades do interior, principalmente nos arredores de Brasília. Atenção especial será dada às rodovias, onde os veículos serão inspecionados com vistas a prevenir transporte de armas e materiais explosivos.

Artigos relacionados

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia